PASTOR HOMOFÓBICO É DESCOBERTO EM APLICATIVO DE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

Um escândalo eclodiu na cidade de Midland, Estados Unidos. Ela costumava ser discursos homofóbicos contra a união estável entre homossexuais, o pastor da pequena cidade não escapa comentários e especulações sobre o seu comportamento. Pastor, pai de cinco filhos, Matthew Makela foi o responsável pela igreja luterana na cidade onde viveu e à esquerda logo que a sua vida estava exposta.
Então, ele fez uso de um aplicativo de rede social, semelhante ao Yesca conhecido, no entanto, foi especificamente Grindr público LGBT.
Em qualquer relacionamento com o seu comportamento no comportamento da igreja, o pastor chamado homofóbico, pensei que ele estava a salvo, mesmo mantendo o perfil ativo no aplicativo onde guardava o conteúdo sexual das conversações, tendo igualmente trocado fotos pornográficas com parceiros que tiveram contatos na rede.
Matthew Makela ainda clara em um de seus comentários que a homossexualidade era como o alcoolismo. Por exemplo: Ele comparou o que ele gosta de pessoas que têm afinidade para o mesmo sexo, assim como Deus o amava. Isto é, Deus deu a Sua vida por nós, pecadores, e, portanto, amado, independentemente da sexualidade. A busca constante era para ajudar a situação e não incentivá-lo a continuar no mesmo caminho.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial