A Polícia Civil disse em uma coletiva de imprensa que a mulher Severino, Cristiane Coelho, seria responsável pelo envenenamento de crianças.
Segundo a polícia, Cristiane, 35, pediu ao marido para tomar vinho casa e sorvete de morango, o favorito de crianças autistas. Teria então envenenado tanto no momento dos produtos consumidos. O relatório dos peritos da Polícia Civil visa Cristiane Coelho Bezerra Lewdo mãe, como um filho de a morte do autor nove anos. "O relatório confirma o que já suspeitava, que quem matou o menino era sua própria mãe, que envenenou seu pai também foi Cristiane". De acordo com o delegado e peritos, Cristiane e seu marido usou o mesmo notebook, mas de maneiras diferentes. "O equipamento eletrônico foram enviados para a especializada e os peritos encontraram situações que precisam ser esclarecidas conhecimento." Ela fez uma pesquisa como uma pessoa com pellet veneno, enquanto seu marido estava trabalhando ", e equipamento no momento de pelotas conheci nos canos da pia. O motivo do assassinato teria sido um segundo tenente do seguro de vida no valor de R 153.000 dólares e filho no valor de R $ 25 mil.
A Polícia Civil deve pedir em tribunal esta semana a prisão de Cristiane Coelho triplo assassinato qualificado, disse o delegado, após a conclusão do inquérito.
Depois de passar meses em caso de suspeita de envenenar sua esposa e autistas filho de nove anos, o Exército NCO Francilewdo Severino Bezerra, 45, não foi considerado culpado durante a investigação policial.
Blogger Comentarios
Facebook Comentarios