GAROTA DE 12 ANOS SOFRE ABUSO DENTRO DA ESCOLA .

A aluna da 7ª série do ensino fundamento da Escola Estadual Leonor Quadros, foi abusada na tarde do último dia 12 dentro da escola onde estudava. 
"Minha primeira atitude foi cobrir a minha filha com todo o amor que eu tenho." Foi desta forma que a mãe da estudante de 12 anos, reagiu aos pedidos de desculpa da menina ao dizer para a família que havia sido vítima de um ataque sexual que durou 50 minutos.
Um dos adolescentes que participou da agressão sexual, ainda procurou a menina no Facebook.
— Ele mandou uma mensagem dizendo que não tinha sido ele. Minha filha ainda teve o sangue frio de responder, falando que olhou nos olhos dele e sabia muito bem o que o menino tinha feito.
Nós da família estamos sofrendo muito, mas quem fecha os olhos e se lembra de tudo o que acontece é ela, por isso vamos continuar dando todo o nosso amor para que ela volte ser contagiada por sentimentos bons.
 Meu medo é que tenham tirado o brilho da minha filha. Ela é apenas uma criança linda, sem maldade nenhuma e que agora passa o dia na cama sentindo os efeitos colaterais dos remédios que precisa tomar. O corpo dela ainda é muito frágil para tanto medicamento.
Por um mês, a menina que até então era virgem, terá que ingerir coquetéis para não engravidar ou pegar doenças sexualmente transmissíveis.
Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil deve encaminhar um inquérito para a Vara da Infância e Juventude, órgão responsável por pedir a internação dos adolescentes na Fundação Casa. O laudo médico comprovou que a estudante ficou com ferimentos na região genital. Pouco antes do caso ser divulgado, um dos menores se mudou com a família e até agora não foi localizado.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial