Indignado com os ataques que a mãe estava sofrendo por dentro, filha filmou o incidente e entrega sem reservas próprio pai à polícia.
O caso foi registrado na delegacia de polícia (Deam) SJ Meriti no vale. Um velho pai 18 anos relatou que Alexsandro Borges Santana, de 40 anos, que foi acusado e o processo de resposta por lesão corporal e assalto a mãe e filha.
De acordo com o depoimento da menina, a luta começou com uma breve discussão com seu pai no quarto quando a mãe decidiu intervir, tomando o quarto da menina e do pai seguiu-os até a cozinha onde começaram a agressão. Gritando, empurrando, ameaças, ela tornou-se empurrado para dentro da cama para evitar que o agressor se juntar a roupa depois de ter enviado longe de casa.
Mãe grita por socorro foi que fez o jovem pegou o telefone e gravar tudo. Não contente com o que seu pai teria torcido o braço da mulher e de sua filha logo ameaçou entregar o material à polícia, também foi agredido com socos e teve um braço quebrado.
O homem não hesitou e jogou as roupas e o telefone para fora da janela quando agredido finalmente conseguiu informar a polícia.
De acordo com declarações da filha não era a primeira vez que foram abusadas em rituais constantemente gasto.
A mulher foi tratada logo após com sua filha. A união do casal e 20 anos.
Blogger Comentarios
Facebook Comentarios