A família de Angélica e Luciano Huck viveu momentos de pânico neste fim de semana passado.
Ele ainda se sente mal, Angélica disse que ela não conseguia dormir depois do fato.
Luciano disse como era na época do acidente!
- Estávamos cerca de 15 minutos fora de Campo Grande, Joaquim estava sentado à minha frente, Benicio e eu, Angelica, babás e jogando Eva Air.
A aeronave mudou o ruído, em seguida, começou a conversar com o comandante, foi quando eu disse que perdeu um motor.
Neste ponto, Angélica se desesperou e disse a terra.
Joaquim, gritando que não morreria.
Benicio estava tenso e silencioso.
Quando disse que não poderia pousar!
O piloto disse, vamos todos descer, olhou e viu que estávamos caindo.
- Eu estava em minha mente que nós estávamos indo para se machucar ou morrer também. Fez-se silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, pela primeira vez, a segunda, a terceira, era um ruído ensurdecedor, mas que foi um longo silêncio no coração, como se tivéssemos até mesmo morrer, uma coisa estranha calma.
Eu estava com dor, mas eu sabia que não podia perder o ânimo, porque eu sabia que tinha que resolvê-lo até que cada poço. Angélica sabia que havia algo dentro, porque eu estava chorando tanto, ela não podia andar, ele se contorcia de tudo, ela estava muito nervosa e crianças também. Eva chorou muito, pensei que ela mesma havia ferido por dentro, era uma marca em lateralzinha, mas foi a babá que tanto a sacudiu. E Joaquim inchado rosto no momento, mas porque eles alcançar a janela. Chegamos no hospital e disse: ". Caiu avião agora" O hospital estava cheio, mas eu estava feliz, nós éramos bons, os nossos filhos.
Eu animadamente me disse que era o renascimento de toda a família!
Blogger Comentarios
Facebook Comentarios